No episódio mais recente do FEIRAPOD, realizado na segunda-feira (11), recebemos Bule
Boca de Motor, cujo rápido reconhecimento em 2012 o levou a programas de televisão de
grande audiência, como Eliana, Faustão, Legendários e Pânico. Ele destacou a importância
do apoio de seus pais ao longo dessa jornada.
Boca de Motor compartilhou suas experiências nos programas de diferentes emissoras e
fez uma comparação franca: “A Rede Globo foi onde eu realmente senti que a minha fama
se consolidou. A Globo é outro patamar”. Em seu destaque no programa de Fausto Silva,
ele experimentou o auge de sua popularidade e conquistou a competição “Se Vira nos
Trinta”.
Lidando com a fama precoce, Boca de Motor explicou como equilibrou a sua vida
profissional com os estudos, enfatizando seu compromisso com a escola. Ele compartilhou:
“Eu sempre fui muito estudioso. Não me atrapalhou em nada. Inclusive foi o momento que
eu mais curti a minha fama, eu chegava na escola e as meninas começavam a gritar ‘eu sou
mobilete, eu sou mobilete’, eu curti com inocência, foi a melhor fase”, afirma Bule.
Hoje, após altos e baixos da fama, Boca de Motor é um criador de conteúdo nas redes
sociais, contando com 217 mil seguidores no Instagram. Seu mais recente trabalho
documentou uma viagem inesperada a São Paulo, onde ele tinha o objetivo de conhecer
Tiago Toguro, um influenciador que ele admira.
Além disso, Bule é Embaixador da SMK Capacetes, garoto propaganda da Honda Nacional
e Embaixador da marca de Jaqueta Tutto.
Sobre o futuro, Boca de Motor enfatiza que a fama não o fez perder sua essência. Ele faz
um apelo aos seus conterrâneos feirenses, destacando a importância de apoiar os artistas
locais: “É importante que as pessoas de Feira de Santana abracem os artistas locais,
apoiem, pois eu carrego o nome de Feira de Santana comigo. Abracem os artistas locais”.
Salientando seu papel em representar a cidade em âmbitos maiores.
Para assistir à conversa completa, você pode acessar nosso canal no YouTube, o
FEIRAPOD, ou clique no link abaixo.